"Todos sabem fazer história - mas só os grandes sabem escrevê-la."
(Oscar WIlde)

Sejam bem vindos!

Este blog tem como finalidade tornar acessível aos meus alunos e quem mais se interessar os conteúdos de História e textos relacionados a educação... portanto Seja bem vindo ao espaço que foi criado especialmente para você.
Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acontece em Heliópolis curso sobre educação

Entre os dias 07 e 10 de fevereiro de 2011 aconteceu na casa Paroquial em Heliópolis um curso de Formação Continuada para professores e estudantes de Pedagogia e Licenciaturas.
O evento contou com 10 palestrantes e cerca de 60 cursistas que na sua maioria eram estudantes de Pedagogia e Licenciaturas da FINOM e da UNIT, tendo como organizadora a Consultoria VITAL EDUCAR sob a supervisão do Prof. IGOR LEONARDO.
Este blogueiro que vos fala participou realizando duas palestras:

No dia 09/02 OFICINA O ENSINO DE HISTÓRIA: REFLETINDO SOBRE A PRÁTICA
 
No dia 10/02  COLÓQUIO: AS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, professor Adilson, essa formação continuada não apenas nos propocionou repensar a nossa pratica pedagogica quanto professor, foi muito mais do que isso, ela nos vez ver o quanto é importante a participação de palestrastes do nosso município todos fizeram um trabalho brilhante... Parabéns ao Professor Igor Leonardo por mais essa iniciativa e a você por nos prestigiar com a sua participação .

Adilson Nobre disse...

Verdade Sandra, concordo plenamente com você, fico grato pela oportunidade de compartilhar o pouco que sei com vocês, espero ter mais momentos como este! Grande abraço!