"Todos sabem fazer história - mas só os grandes sabem escrevê-la."
(Oscar WIlde)

Sejam bem vindos!

Este blog tem como finalidade tornar acessível aos meus alunos e quem mais se interessar os conteúdos de História e textos relacionados a educação... portanto Seja bem vindo ao espaço que foi criado especialmente para você.
Powered By Blogger

sábado, 22 de maio de 2010

Destaques da I Unidade


Hoje quero me utilizar deste espaço para homenagear os alunos que se destacaram na 1ª unidade de minha disciplina (História), alcançando a nota 10, mas vale ressaltar que o destaque não é só pela nota, mas principalmente pelo desempenho mostrado em toda a unidade. E o destaque vai para as Alunas FRANCIELE e CRISTIANA, ambas da 7ª série “A” da Escola de 1º e 2º graus Governador Waldir Pires.
PARABÉNS! Continuem assim!
Esse destaque também serve para que outros alunos também se sintam motivados a serem destaques nas próximas unidades, lembrando que para ser destaque não é só a nota que conta e sim o desenvolvimento como um todo.

3 comentários:

jefferson disse...

Parabéns para as alunas e a você também professor, pela iniciativa de incentivar os alunos.
Sou aluno e posso te afirmar que uma simples palavra de um professor pode fazer com que nos sintamos mais motivados a continuar estudando cada vez mais.
PARABÉNS.

Adilson Nobre disse...

Obrigado Jefferson, você está correto, a palavra de um professor pode realmente fazer uma grande diferença na vida de um aluno!
Sucesso!

Adilson Nobre disse...

Obrigado Jefferson, você está correto, a palavra de um professor pode realmente fazer uma grande diferença na vida de um aluno!
Sucesso!